SuperStar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG] O começo do RPG

2 participantes

Ir para baixo

[RPG] O começo do RPG Empty [RPG] O começo do RPG

Mensagem por Chocola Dom Ago 14, 2016 6:25 pm

O RPG COMEÇOU!

[RPG] O começo do RPG Music-microphone-equipment-cable-hd-wallpaper

Local:  Teatro.
Horário: 10:00
Clima: Caloroso.

Bem-vindos a todos os selecionados ao projeto SuperStar! esse projeto de se transformar em um Idol e muito conhecido mundialmente, graças a esse projeto que fundou os grupos de k-pop mais famosos: 2ne1, Super Junior, Girls Generation como também fez a Beyoncé se tornar uma cantora profissional graças ao projeto. Jornalistas não paravam de comentar sobre a seleção para entrar no projeto serem abertas! são no total 15 pessoa serão escolhidas, então 50 pessoas irão concorrer para entrar entre os 15 selecionados do projeto! cartas foram mandados a várias pessoas dizendo que foi convidado para participar do teste...será que eles são capazes de entrar no projeto? Depois dessa, todos ganharam bilhetes de graça para ir a Coreia de Sul.
Todos foram por um avião particular, e quando chegaram no aeroporto essas pessoas foram recebidas com paparazzi e ali estava lá uma mulher que os recebeu sorrindo e mandou as 50 pessoas para os ônibus que a levarão para o teatro mais famoso de Seul.

- Sejam Bem-vindos a Seul, então quando descermos do ônibus vocês terão uma surpresa e tanto! -Sorrio a mulher asiática, então todos estão ansiosos, por que afinal das contas irão concorrer! então quando chegaram ao teatro as pessoas foram levadas ao camarim e muitos maquiadores e estilistas foram lá transformar esses jovens em verdadeiros Idols! com looks bem estiloso como maquiagem e novo corte de cabelo, quando todos eles estavam prontos foram mandados em ficar em pé sob o palco, que as cortinas estavam ainda fechadas. Então o homem pediu para que todos sorrirem quando as cortinas fossem abertas e todos concordaram, então quando abriram viram as cadeiras todas vazias...e simplesmente tinha ninguém, algumas pessoas ficaram um tanto confusas até escutarem aplausos vindo de um grupo de pessoas se aproximando das cadeiras. - O que estavam pensando? E uma plateia lotada de gente? Aplausos? Pessoas gritando seu nome? Bom, se realmente querem isso terão que se esforçar para adquirir...o teste irão começar, como são 50 pessoas...apenas 15 de vocês irão conseguir entrar no Projeto SuperStar, e claro que meus homens não escolheram qualquer um para fazer o teste aqui. - Deu uma pausa o homem alto e de aparência velha se sentando na cadeira dos juízes junto com três pessoas, ele e o diretor do Projeto ele espera que realmente esses jovens tenham talento. Então o homem encarou todos eles: - O que estão esperando? Vão, vão peguem os microfones, façam filas que irão se apresentar um por um de acordo com o número de seu crachá. - Responde secamente o homem enquanto todos os participantes correm atrás dos microfones que colocam no ouvido, a produção ajeita as caixa de som e cada um dos participantes se ajeitam em fila enquanto cada um se apresentava de sua própria maneira. O diretor ficou um tanto admirado com o talento desses jovens e essa escolha será e um tanto difícil.

[RPG] O começo do RPG Palco

Depois que todos se apresentaram, os juízes conversaram entre si para decidir o resultado até que todos ficaram de acordo e o diretor se levantou de seu lugar encarando todos os 50 jovens se aproximando novamente para o palco, estavam alinhados. - Bom, realmente devo admitir...foi uma escolha difícil, mas apenas os melhores podem entrar no projeto...e quem for aceito, por favor de um passo a frente. - Responde e encara um por um. - De um passo a frente, Sahani Magni, Yang Mi, Mi-Cha, Jenny Stuart, Kiara Smith, Jourdan Collins, Mira Tsubasa, Karen Brook, Lia Lubally, Park Suho, Chanyeol, Yoongi, Kim Tae, Stephen, Lee min hoo...meus parabéns a essas 15 pessoas, vocês estão oficialmente no projeto SuperStar. - Sorri sastifeitamente, escutando os aplausos dos eliminados...e uma pena para aqueles que não foram aceitos, mas apenas essas 15 pessoas terão a oportunidade de brilhar para o futuro.
Chocola
Chocola
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 22

https://superstar.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] O começo do RPG Empty Re: [RPG] O começo do RPG

Mensagem por IceAke Dom Ago 14, 2016 10:27 pm

Personagem: Sahani.
Local: Aeroporto>Teatro.
Horário: 09:30.
Clima: Ensolarado.
A cerca de uma semana atrás eu havia sido aceita pra fazer a audição para o programa de SuperStar e junto a isso ganhei uma viagem a Coréia do Sul para tentar passar das preliminares do programa, e logo deu o dia esperado eu já havia feito minhas malas com a esperança que o tempo que ficasse na Coréia fosse maior do que eu esperava, eu não tinha amigos para me despedir apenas meu pais que não se orgulhavam nem um pouco da minha escolha acho que deixa a Austrália foi a coisa mais difícil do dia, após chegar no aeroporto abracei meus pais e jurei mentalmente fazer eles se orgulharem de min, sem olha para trás embarque no avião.
Se alguém me perguntasse o que eu tinha achado de viajar em um avião não poderia responder, um tanto engraçado, eu dormi a viagem inteira. Mas, quando sai do avião eu finalmente me toquei que havia dado o primeiro passa para conquistar meu sonho, junto a min tinham mais 49 participantes que nem tive tempo de memorizar o rosto já que fui pega de surpresa por câmeras que não esperavam sequer um minuto para tirar fotos, uma mulher muito bonita nos recebeu com um sorriso caloroso e nos direcionou a um Ônibus que nos levou a um teatro famoso de Seul.
Mesmo depois de chegar ao teatro ainda não conseguia assimilar as coisas eram novidades de mais para menos de 30 minutos, uma mulher asiática nos deu as boas vinda e mandou cada participante a um camarim onde estilista e maquiadores prometeram nos transforma em verdadeiros idols. A minha estilista me elogiou muito e disse que eu era realmente muito bonita para o padrão sul coreano mesmo sendo estrangeira, quando fui ser maquiada eu pedi (na verdade quase implorei) que ela não exagerasse ela arrumou minha sobrancelhas, e me maquiou, na hora de arrumar o cabelo ela passou um babyliss deixando o meu cabelo com ondas e cachos na ponta. Depois ela me deixou com a estilista que me vestiu com uma blusa preta junto a um short da mesma cor, e o calçado ela optou por um tênis já que eu iria dançar, nos acessórios ela colocou pulseiras em meus braços e finalmente eu fiquei pronta.
Visual:
Um homem pediu que subíssemos no palco e mandou que sorríssemos quando a cortina abrisse mas tudo era muito estranho, sem entender eu seguir as ordens achei que íamos nos apresentar a uma plateia, mas quando as cortinas saíram todos os participantes tiveram a decepção de saber que haveria apenas os jurados para assistir, logo foi informado que era um audição para saber quem seriam os 15 participantes do programa, eles distribuíram crachás e microfones mas quando olhei meu número meu nervosismo aumento 100% eu seria a primeira a se apresenta foi feito a fila e meu nome foi chamado, meu coração palpitou e senti minhas mão tremerem e suaram, respirei fundo e dei um passo à frente e me apresentei:
-Prazer em conhece-los sou Sahani, tenho 17 anos e sou da Austrália eu coreografei uma dança pra a audição espero que gostem- Dei um prevê sorriso e me preparei para dançar.
Coreografia:
Depois de todas as apresentações os jurados anunciaram os nomes e para minha felicidade meu nome foi o primeiro a ser chamado quando escutei eu fiquei realmente surpresa, trêmula e senti que aquele era um dos melhores dias da minha vida, eu havia subido mais um degrau para o meu sonho...
IceAke
IceAke

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/08/2016
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] O começo do RPG Empty Re: [RPG] O começo do RPG

Mensagem por Chocola Qua Jan 18, 2017 4:56 pm

[RPG] O começo do RPG Tumblr_inline_mzlv4gZ9151swqbin[RPG] O começo do RPG Tumblr_inline_myjbduEXFq1rj1bes
Mi-Cha ♫ 18 anos ♫ Feminino ♫ Vocalista principal - Rapper

Local: Aeroporto -> Teatro -> Casa dos selecionados.
Interagindo: Ninguém no momento.
Status: Normal - Calma.


Mi-Cha estava focada a sua atenção nós aviões que aterrizavam ali. A garota encostou a sua mão na vidraça conseguindo ver o reflexo do seu mordomo Charles que ficava ali imóvel segurando ambas de suas malas.
—— Meus pais não vem?...—— Perguntou um pouco trêmula, temia por dentro que fosse verdade por mais que soubesse. O apoio deles Mi-Cha tinha certeza que não os recebia. Seus pais queriam muito que ela pudesse ser a próxima dona da empresa mundial Shin-Wa, mas como seus planos são outros desejando ser uma Idol, seus pais só ficaram decepcionados...mostrando um desprezo em seus olhares mesmo sem falarem...e como  possuem outro filho a atenção será apenas focada no garoto deixando de lado a Mi-Cha como se fosse apenas mais um membro da família.
Ouviu o som da aeromoça já dando os avisos do avião particular já aterrizou. Então, suspirou profundamente se aproximando do mordomo e recolhendo as sua bagagem:
—— Bem...estou indo, até em breve Charles. —— Deu um sorriso de canto já se aproximando do avião, e assim seu próximo destino e ir em Seul...Mi-Cha mora lá, mas no momento estava passando as férias em Londres por causa de seus pais. Mas a viagem foi tranquila e um tanto solitária ter apenas ela, que ficava escrevendo suas músicas para ocupar sua mente com outras coisas, desta vez ela ira seguir o seu destino e provar aos seus pais que nem sempre o dinheiro traz a felicidade. Ao chegar no aeroporto a primeira coisa que se deparou são uma multidão de paparazzi tirando fotos várias vezes nela como outras pessoas que estavam lá, apenas colocou seus óculos escuros para que seus olhos não fiquem irritados por causa de tanta luz., nem tendo tempo de olhar os rostos dos outros participantes.
Logo depois foi recebida por uma mulher asiática bem elegante os tratando com educação os direcionando ao Ônibus que os levava ao um teatro famoso de Seul. Mal chegou e já mandaram a Mi-Cha para o camarim para que comece a se preparar para algo que a mesma não tinha ideia do que fosse sobre essa tal surpresa. Apensar de ter sido muito elogiada pelos maquiadores, e já começaram a prepara-la lhe entregando peças de roupas delicadas com cores mais claros, a maquiagem não e exagerado como deram o último retoque em seus cabelos já que estavam arrumados e não precisavam modificar muito o seu corte.
Visual:
Ao chegar no palco prestei atenção nas orientações do homem pedindo para fazer tal ação, apenas concordei em silêncio esperando que o momento fosse chegar até as cortinas abrirem e ver que não era nada mais e nada menos que o dono do Projeto, foi uma surpresa e tanto então depois do discurso do mais velho eu pego o meu crachá como microfone indo em direção da fila esperando que meu momento fosse chegar. A cada pessoa saindo da fila sentia meu coração acelerar no momento...todos são tão talentosos e cada um e apresentava de sua maneria, em um momento como esses sentia a pressão até finalmente escutar meu meu nome. E então caminho até chegar no centro do palco prestando atenção no juízes e apertei então meu punho com força.
—— Prazer, meu nome e Mi-Cha...sou Sul Coreana e tenho dezoito anos, eu vou apresentar uma música que eu mesma compus, espero que gostem. —— Concluo por fim expirando por fim e me preparo para apresentar, apensar de minha expressão estar normal por dentro sentia borboletas em meu estomago.
Esta na hora de fazer a diferença Mi-Cha, então fechei meus olhos e comecei a cantar:
Voz:

Sentia meu coração mais leve, o som do piano acalmava por completo...finalmente estava aqui amostrando o que mais amo, a música a paixão da música e logo abri meus olhos continuando a cantar com tudo de mim, e até finalizar a minha apresentação e logo sai do palco com calma e alguns até mesmo ficaram surpresos e elogiaram e apenas contribui com um sorriso tímido em meus lábios até os jurados anunciarem os resultados  até escutar meu nome ser chamado, a alegria foi tanto era um alivio...finalmente eu consegui passar.



[RPG] O começo do RPG Htct
NPC - Yoon Mi rae


—— Incrível, mas que jovens tão talentosos. Será uma honra trabalhar ao lado dessas quinze pessoas cheia de determinação e foco.  —— Sorriu a musa que e uma idol muito reconhecida Yoon Mi Rae, aquela que ira treinar os rappers e os guiar até a casa dos selecionados. Quando a mulher de vestimenta vermelha que deixava exposto as suas belas curvas as pessoas aplaudiram e outras ficaram incrédulos ao ver uma mulher tão famosa falando com eles, e algo impressionante. O dono do projeto lhe deu os comprimento e por fim se despediu dos participantes deixando o grupo nas mãos da idol, e então ela sorriu de forma calorosa olhando para cada um deles:
—— Bem-vindos a Seul, aqui seus sonhos vão se realizar com muito esforço e dedicação. Não vai ser fácil, pois se quiserem debutar terão que provar o mundo que serão capazes de fazerem isso...esse teste não foi fácil pelo visto, e se conseguirem se tornarem ótimos idols poderão até mesmo entrar nas grandes empresas da JYP e SM trabalhar ao lado dos girlsgroup ou Boysgroup para formarem grupos, siga-me vou lhe mostrar a nova casa de vocês que passaram nesses meses.  —— Falou por fim os guiando novamente até o ônibus  e desta vez indo em direção da casa dos selecionados, ao chegar lá se deparam com uma casa luxuosa e será ali que os futuros Idol irão morar.
Spoiler:
Chocola
Chocola
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 22

https://superstar.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] O começo do RPG Empty Re: [RPG] O começo do RPG

Mensagem por IceAke Sáb Jan 21, 2017 3:59 pm

[RPG] O começo do RPG Nxwa47
Sahani ♣ 17anos ♣ Feminino ♣ Dançarina- Vocalista Secundária
Local:Teatro -> Casa dos selecionados.
Interagindo: Ninguém no momento.
Status: Normal.
Após serem anunciados os selecionados, Yoon Mi Rae uma idol muito famosa deu um prevê comentário nos guiando ao ônibus que nos levaria a casa onde ficaríamos, ao longo do caminho em direção a casa eu não prestei atenção em nada, eu havia sentando sozinha no banco e minha única combina amigável era meu fone de ouvido que no momento tocava AKMU- Give Love, quando o ônibus parou suspirei de alivio e desci é para minha surpresa a casa dos selecionados era realmente incrível, uau era enorme é muito bonita. Entramos na casa e todos os 15 selecionados se sentaram no sofá e nos puffs, logo Yoon Mi Rae anunciou que as pessoas que ficariam nos quartos seriam sorteadas, a maioria começou a reclamar mas eu não tinha preferência então eu não me importei muito..
IceAke
IceAke

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/08/2016
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] O começo do RPG Empty Re: [RPG] O começo do RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos